sexta-feira, 23 de abril de 2010

Cristo através DA BIBLIA


JESUS: Um Pastor pessoal oferece sua presença e descanso

Anos Depois de Davi escrito (Salmo 23), outro pastor de Belém diria: " Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito, pois vou preparar-vos um lugar. E, se eu for e vos preparar lugar, virei outra vez e vos levarei para mim mesmo, para que, onde eu estiver, estejais vós também" ( João 14.2,3).
Note as promessas de Jesus: "Virei outra vez e vos levarei... para que, onde eu estiver, estejais vós também". Ele garante levar-nos ao lar. Ele não delega esta incumbência. Ele pode enviar missionários para ensiná-lo, anjos para protege-lo, mestres para guiá-lo, cantores para inspirá-lo, e médicos para curá-lo, mas não envia ninguém para buscá-lo. Ele é o seu pastor pessoal. E Ele é pessoalmente responsável por conduzi-lo ao lar. E por que Ele está presente quando qualquer uma de suas ovelhas morre, você pode dizer o que disse Davi: "Não temerei" (Salmo 23.4)
... E quando DEUS nos chamar para dentro do profundo vale da morte, ele estará conosco. Ousaríamos pensar que Ele nos abandonaria no momento da morte? Um pai forçaria o filho a nadar sozinho em águas profundas? Um pastor pediria que sua ovelha viajasse sozinha para terras altas? Claro que não. Deus pediria que seu filho viajasse sozinho para eternidade? Absolutamente Não! Ele estará com você!
O que Deus garantiu a Moisés, garante também a você: "Irá a minha presença contigo" (Êxodo 33.14)




Nenhum comentário:

Postar um comentário